PDF" Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor
CoolHunting: conheça o trabalho de pesquisa e análise de
Uma empresa que realiza a metodologia de Coolhunting tem o objetivo de conduzir pesquisas sobre comportamentos e mentalidades de consumo. Então, compilar dados e produzir relatórios detalhando tendências emergentes, bem como previsões de tendências futuras.
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar
Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor (Português) Capa um – 29 dez 2015. por Luís Rasquilha (Autor) 3,4 de 5 estrelas 2 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e ...
COOLHUNTING : Pesquisa e análise de tendências | Colmeia
>> Praticar os processos de pesquisa e observação de sinais e tendências; >> Estimular e consolidar o espírito de investigação, inovação e criatividade, oferecendo a oportunidade do aluno de desenvolver suas próprias metodologias baseadas na experimentação do exercício de coolhunting. CONTEÚDOS Cool hunting e Tendências
Coolhunting e Pesquisa de Tendências Inova Consulting
Coolhunting e Pesquisa de Tendências. Autor: Luís Rasquilha. Esse é o segundo livro de uma série de três, dedicada a analisar os temas do Futuro, das Tendências e da Inovação e de como as empresas precisam entender a importância dessas três áreas para perenizarem seus negócios e suas presenças nos mercados.
Coolhunting: técnicas de pesquisa para tendências e
O curso de Coolhunting e Mercado Imobiliário. A “caça de tendências” (construção de cenários) e o novo consumidor e suas aplicações no Mercado Imobiliário é apresentado em vídeo curtos e dinâmicos de aproximadamente 3 minutos cada um. Ao todo, o curso possui aproximadamente 2 horas de duração.
0 Response to "PDF" Coolhunting e Pesquisa de Tendências: Observar, Identificar e Mapear as Tendências e Mentalidades Emergentes do Consumidor"
Post a Comment